Monique Evans viralizou nas redes sociais nos últimos dias, após anunciar a venda de sua mansão. A descrição do imóvel mencionava a existência de uma “sala íntima”, termo que despertou a curiosidade dos internautas.
Em entrevista à revista Quem, a apresentadora e mãe de Bárbara Evans explicou o que, de fato, significa o espaço e falou sobre o motivo de colocar a casa à venda.
“Eu morava lá quando estava em São Paulo, trabalhando na RedeTV. Morei durante algum tempo, alguns anos, sim”, explicou Monique Evans. Segundo ela, a mudança aconteceu depois que a filha cresceu e saiu de casa. “Eu fiquei sozinha e a casa era muito grande”, disse.
Sobre o termo que acabou chamando atenção no anúncio, Monique Evans se surpreendeu. “Sala íntima? Eu nem sei o que é isso. Não sei se realmente estava escrito assim”, comentou. Ela explicou que o espaço citado era, na verdade, uma segunda sala da casa.
“Eu tinha uma sala grande e depois outra sala que, antigamente, eu usava de forma mais rústica. Fiz tudo de bambu, com rack de bambu para a TV. Era superbonito. Hoje em dia, não é mais assim. É como se fosse uma sala de jantar”, declarou a mãe de Bárbara Evans.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

