Silas Malafaia rasgou críticas ao senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), que anunciou sua pré-candidatura à Presidência da República em 2026. Sincero, o pastor firmou que “não vai engolir” do filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na disputa.
Em entrevista ao jornalista Paulo Cappelli, no portal Metrópoles, o líder religioso declarou que “não tem nada contra o Flávio” e que “não vim aqui denegri-lo”, mas diz que o ex-mandatário está “debilitado emocionalmente” e por isso fez a escolha.
“Eu não tenho nada contra o Flávio. Sou amigo de toda a família. O Flávio tem seus valores, não vim aqui denegri-lo, certo? Mas eu fico aqui pensando, o presidente está debilitado emocionalmente”, disparou Silas Malafaia, fazendo uso do termo racista.
++ Cientistas soam alerta mundial: o que vai acontecer em 19 de dezembro
Em seguida, Malaia ressaltou que “não vai engolir” a pré-candidatura de Flávio. “Então, como é que o filho de Bolsonaro, numa conversa a partir lá, no momento emocional de Bolsonaro, ele vai lá e tira a candidatura e chega aqui: ‘ó, meu pai disse que sou e acabou’. Não, comigo não. Não é assim. Não é assim. Nós temos que entender que é uma construção”, afirmou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

