Ratinho chamou atenção ao ter entrado em defesa do SBT, em meio à polêmica criada pelo posicionamento do cantor Zezé Di Camargo, que pediu publicamente que seu especial de Natal fosse cancelado de ir ao ar em virtude de razões políticas.
++ Reencontro da vida: Homem localiza cachorro desaparecido em abrigo e momento emociona
Durante a edição do ‘Programa do Ratinho’, na noite desta última segunda-feira (15), o apresentador esclareceu que o canal de notícias da emissora, lançado oficialmente ontem, é isento e não tem lado político.
“As forças das redes sociais impulsionaram a falsa ideia de que o SBT é uma televisão voltada para os lados políticos, sendo esquerda ou de direita”, iniciou Ratinho. “O SBT não tem lado, nunca teve. O SBT não tem partido, nunca teve. O SBT é isento”, declarou ele.
“Transformar o lançamento de um canal de notícias, o SBT News, em fanatismo político, é uma atitude que beira a ignorância. O SBT respeita os poderes constituintes. Até mesmo por educação, por pluralidade. Convidou autoridades de todos os poderes, de todas as linhas de pensamento, seja de direito, esquerda ou centro”, explicou o comunicador.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

