O vice-governador de Minas Gerais e pré-candidato ao governo estadual, Mateus Simões (PSD), afirmou que não pretende fazer oposição ao senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) na disputa presidencial, mas ressaltou que não irá dividir palanque com ele.
++ Cresce o alerta: quase metade das crianças já mostra sinais de ansiedade provocada por telas
Em entrevista ao Estadão, ele ressaltou que a prioridade do momento será de trabalhar pela candidatura de Zema, que também terá influência direta na escolha do vice da chapa estadual.
Além disto, Simões destacou a confiança no cenário eleitoral mineiro e avaliou que a esquerda não reúne condições para chegar ao segundo turno nas eleições de 2026. Para ele, seria necessário um nome com forte apelo ao eleitorado de centro, o que, segundo ele, não está colocado no momento.
++ 4 produtos de farmácia que estão viralizando por deixar o cabelo liso e selado sem progressiva
Em tom crítico, o vice-governador afirmou que o governo de Minas não pode ser tratado como alternativa secundária em disputas nacionais, e destacou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) apresenta fragilidades na tentativa de conquistar votos pelo estado, mesmo após o senador Rodrigo Pacheco (PSD-MG) revelar que não pretende disputar o governo estadual.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

