Zezé Di Camargo rasgou críticas publicas sobre o SBT, e pediu para que o canal não exibisse seu especial de Natal após a participação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na festa de inauguração do SBT News, realizada na última sexta-feira (12).
++ 4 produtos de farmácia que estão viralizando por deixar o cabelo liso e selado sem progressiva
Apesar da indignação pública, o cantor sertanejo se tornou alvo de piada nas redes sociais e caiu em contradição, visto que, em 2002, participou dos comícios do líder petista.
Segundo informações da revista Veja, à época, a campanha de Lula pagou à empresa da dupla Zezé Di Camargo & Luciano mais de R$ 1 milhão. O valor em questão se referia à infraestrutura de onze comícios no primeiro turno e seis no segundo, num contrato que estabelecia R$ 75 mil por aparição.
Nas redes sociais, alguns internautas resgaram registros de Zezé Di Camargo e Lula juntos, durante a campanha que consolidou a vitória do atual mandatário, em seu primeiro mandato.
++ Cresce o alerta: quase metade das crianças já mostra sinais de ansiedade provocada por telas
“Muito infeliz na declaração, pra não dizer idiota”, disparou um. “É uma hipocrisia pura desse cara”, ironizou outro. “Eu acho que Lula parou de dar dinheiro pra ele“, disparou uma terceira pessoa.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

