Lore Improta compartilhou nas redes sociais a experiência complicada que viveu ao viajar do Rio de Janeiro para São Paulo na última quarta-feira (10). A dançarina, que está grávida do segundo filho, relatou atrasos superiores a duas horas e intensas turbulências antes de conseguir pousar no aeroporto de Congonhas.
++ Demi Lovato confirma show no Rock in Rio 2026 e declara amor aos fãs brasileiros
Nos Stories do Instagram, Lore descreveu as dificuldades enfrentadas dentro do avião. “Teve um negócio em São Paulo, meu amor, que a gente no Rio de Janeiro para embarcar para cá, foram mais de duas horas de atraso para pousar esse avião”, disse, lembrando que os ventos provocavam movimentos bruscos na aeronave. “Era cada rajada de vento que a gente recebia dentro do avião, meu amor, que o avião fazia assim, virava de lado, caía”, relatou.
A influenciadora ainda comentou sobre a tentativa de pouso, que chegou a ser interrompida. “Agora ele não vai pousar, ele vai arremeter. E o cara aumentava a velocidade assim, meu Deus, gente, eu juro! Foi babado”, afirmou, destacando o trabalho do piloto para manter a segurança do voo.
++ Paula Braun desabafa sobre liberdade feminina após fim com Mateus Solano
Ao chegar em Congonhas, Lore encontrou o aeroporto em situação complicada devido aos ventos, com passageiros acomodados no chão ou sentados em diferentes espaços enquanto os voos eram cancelados ou atrasados. “Quando a gente pousou em Congonhas, era gente deitada no chão, era gente sentada, era gente que a gente não conseguia passar de andar. Os voos todos cancelados e atrasados. Ninguém pousava e nem voava daqui de Congonhas por conta desses ventos”, declarou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

