A modelo e influenciadora Marcela Tomaszewski voltou às redes sociais nesta quarta-feira (3/12) para realizar um novo desabafo sobre as agressões que afirma ter sofrido do ator Dado Dolabella. Em uma publicação extensa, Marcela compartilhou imagens fortes mostrando hematomas pelo corpo, dedo ensanguentado e marcas no pescoço, além de mensagens e conversas que, segundo ela, comprovam não apenas a violência física, mas também agressões emocionais e psicológicas.
Marcela relatou que permaneceu em silêncio por muito tempo, motivada pelo medo do julgamento público e por estar em um relacionamento com uma figura conhecida. Segundo ela, a relação era marcada por manipulações e controle, e havia uma tentativa de usar sua imagem para melhorar a reputação de Dado. “Desde o início já estava claro para todos que eu era uma ótima mídia para limpar a linha homem agressivo dele”, afirmou.
A miss também revelou que, apesar de ter tentado se proteger, agora é ela quem está sendo julgada. “Me calei por medo de não acreditarem em mim… ironicamente, agora quem está sendo julgada sou eu: a vítima”, escreveu. Ela destacou a dificuldade de lidar com o trauma e a exposição, mas decidiu tornar público o que viveu como forma de conscientizar sobre a violência contra a mulher, especialmente diante do aumento de casos recentes.
Rebatendo críticas de que estaria se aproveitando da situação para ganhar visibilidade, Marcela afirmou que, se quisesse exposição, teria lançado sua marca pessoal, já que seu perfil no Instagram ultrapassou 90 milhões de visualizações. “Eu jamais lançaria algo que construí com amor, dedicação e pensando em mulheres, em meio a tamanha dor”, declarou.
O caso segue repercutindo nas redes e na mídia, com desdobramentos jurídicos entre as partes envolvidas.

