O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), afirmou, em entrevista concedida nesta terça-feira (9), a Mesa Diretora da Casa deve determinar a cassação do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP).
++ Professor de Jiu-Jitsu usa moto como ‘escudo’ para idoso atravessar rua no RJ
“Ele já tem o número de faltas suficientes para a cassação do seu mandato. O deputado Eduardo Bolsonaro, como todos sabem, está no exterior por decisão dele. Ele foi para os EUA, não tem frequentado as sessões da Casa”, declarou o parlamentar. “É impossível o exercício do mandato parlamentar fora do território nacional”, afirmou.
Na entrevista, Motta declarou que deve ser apresentado o resultado pela cassação de Eduardo Bolsonaro, uma vez que a perda do mandato por faltas é regimental. “Nós queremos até semana que vem concluir esse processo”, disse.
++ Esposa pede para marido ignorar cachorros e reação dos pets viraliza
O presidente da Câmara também detalhou a agenda referente aos processos de cassação de outros três deputados: Alexandre Ramagem (PL-RJ) e Carla Zambelli (PL-SP), ambos condenados pelo STF (Supremo Tribunal Federal), e Glauber Braga (PSOL-RJ).
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

