Deolane Bezerra e seu filho, Kayky Bezerra, de 19 anos, se tornaram réus em uma ação indenizatória. O processo foi movido em novembro no Tribunal de Justiça de São Paulo por uma mulher, auxiliar de eletricista.
++ Esposa pede para marido ignorar cachorros e reação dos pets viraliza
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, os autos da ação indicam que, a vítima narra que, por volta de 2023, chegou até um link de acesso a uma plataforma de jogos online, divulgado pelo rapaz em um grupo de mensagens. Ela afirma ter confiado na credibilidade do rapaz, que teria realizado publicidade ostensiva do jogo.
A mulher diz ter sido atraída pela promessa de ganhos elevados e rápidos e sustenta ter acumulado um prêmio de R$ 60 mil. Todavia, a situação começou a piorar quando a plataforma passou a bloquear o saque do valor.
À Justiça, a mulher conta ter buscado auxílio direto com o filho de Deolane Bezerra, acusando-o de tê-la transferido para outra plataforma de jogos, atuando em um ciclo de fraude e garantindo ativamente sua permanência em um esquema monetizado.
++ Professor de Jiu-Jitsu usa moto como ‘escudo’ para idoso atravessar rua no RJ
A autora da ação acusa o filho da advogada de realizar publicidade enganosa, com abuso de prestígio, e pede que seja responsabilizado pelo valor prometido durante o uso da plataforma. Judicialmente, ela pediu uma indenização de R$ 60.720, representando a soma de danos materiais e morais.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

