A atriz Juliana Paes recusou o convite da TV Globo para protagonizar a próxima novela das 21h, Quem Ama, Cuida, escrita por Walcyr Carrasco. A produção substituirá Três Graças a partir de maio de 2026. Segundo informações da Folha de S.Paulo, a decisão de Juliana foi motivada por conflitos de agenda, já que ela tem compromissos firmados com outras produções no próximo ano.
O principal projeto da atriz para 2026 é a segunda temporada da série Os Donos do Jogo, da Netflix, na qual ela já está envolvida. A Globo tinha a expectativa de repetir o sucesso da dobradinha entre Juliana e Carrasco, que ocorreu em 2019 com a novela A Dona do Pedaço. Apesar de seu contrato de exclusividade com a emissora ter terminado em 2022, Juliana chegou a retornar ao canal em 2024 para uma participação especial na primeira fase da novela Renascer, interpretando a personagem Jacutinga.
A recusa representa mais um desafio para a emissora, que tem buscado trazer de volta nomes consagrados da televisão para suas produções, mas enfrenta dificuldades em firmar acordos com artistas de grande destaque.
A novela Quem Ama, Cuida contará com Antonio Fagundes no papel do milionário Rogério Brandão, que é assassinado na noite em que anuncia seu casamento com Adriana (Letícia Colin), uma jovem cuidadora. A personagem é injustamente condenada pelo crime e, após seis anos presa, sai em busca de vingança com a ajuda de Pedro, filho do advogado que a condenou. A vilã da história será interpretada por Isabel Teixeira.

