O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) chamou atenção ao ter sinalizado que o ex-ministro da Economia, Paulo Guedes será “um conselheiro importante” em sua campanha para a Presidência da República, nas eleições de 2026.
++ Cantora suspende fogos de artifício para proteger cachorro que parou para assistir seu show
Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) comentou: “Estou começando pela economia, para dar continuidade ao projeto que Paulo Guedes começou e a pandemia não permitiu, de controle responsável de gastos públicos”, disse.
“Pegamos uma relação de dívida/PIB de 75%. Após a pandemia, entregamos com 71%, e agora a gente vê o governo Lula chegando a quase 86% [no padrão do FMI]. A primeira conversa foi a de definir um teto para essa relação dívida/PIB para o Brasil se organizar”, acenou o senador, que ainda rasgou elogios ao ex-ministro: “Converso com Guedes de vez em quando. É um gênio”, afirmou.
Em seguida, Flávio Bolsonaro voltou a criticar o comportamento de temperamento forte que marcou a personalidade do pai durante a passagem pelo Planalto. “Não quero dar recado, quero mostrar quem eu sou. Tenho os mesmos princípios, tenho o sangue Bolsonaro, mas nenhum ser humano é igual ao outro. Em vários momentos, ele tinha um entendimento, eu tinha outro”, afirmou.
++ Cachorro de abrigo recusa soltar a mão de repórter, que se emociona e o adota
“Ele não quis tomar vacina [contra a Covid]; eu tomei duas doses. Só para te dar um pequeno exemplo de que vocês verão um Bolsonaro centrado, equilibrado e que tem algumas opiniões próprias”, pontuou Flávio.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

