Hytalo Santos escreveu uma carta aberta de dentro do presídio onde está preso em João Pessoa, na Paraíba. Na declaração escrita a mão, divulgada neste último domingo (7), por Kamyla Maria, mais conhecida como Kamylinha, ele desabafou sobre os dias na prisão.
++ Fumar: o hábito que mais dispara o risco de derrame, alerta neurocirurgião
“Nunca imaginei que seria preso por gravar a minha rotina, com pessoas que escolhi amar e ajudar. São quase 4 meses trancado, sem ver o meu povo, sem cozinhar meu macarrão, sem gritar o ‘fartura’, sem deixar minhas crias na escola, sem ser eu. Não dá pra explicar a dor de perder a liberdade, só quem vê o sol nascer quadrado sente e sabe”, iniciou o influenciador digital.
Hytalo Santos reafirmou, ainda, que nunca explorou as crianças que viviam com ele, e que era uma família “não tradicional”. “O que todos se questionam é: ‘Se tá na Cadeia fez alguma coisa’, fiz sim. Eduquei do meu jeito, errado ao ver de alguns, dando amor sem levantar a mão, sem gritar, sem abusar e sem vender ninguém. Tem um detalhe: não formei uma família tradicional. Mas, com toda verdade, honestidade e clareza não existiu. trafico, exploração pedofilia e nenhum tipo de abuso”, alegou.
++ Gatos revelam comportamento inesperado: estudo mostra que eles “falam” muito mais com homens
O criador de conteúdo falou, ainda, que apenas retratava a realidade sem filtros vivenciada por eles. “É dança, periférica, é favela, e a verdade”, escreveu. “Eu choro, eu sofro, eu murmuro, mas eu não perdi a fé até que a Justiça seja feita. Eu não perdi a esperança de passar meu Natal fora das grades, não vou desanimar, resistiremos”, finalizou Hytalo.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

