Lucas Guimarães quebrou o silêncio, nesta última quinta-feira (4), ao se manifestar em forma de revolta sobre as imagens de agressão envolvendo seu irmão, Babal Guimarães, e a namorada dele, Karla Lessa.
++ Gatos revelam comportamento inesperado: estudo mostra que eles “falam” muito mais com homens
Em entrevista ao ‘Fofocalizando’, do SBT, o apresentador expressou sua decepção com o irmão. “Eu não sou o Babal Guimarães. Eu sou o Lucas Guimarães. Um cara que ama e respeita as mulheres. Afinal, quem faz meu sucesso acontecer, abaixo de Deus, são as mulheres desse Brasil. Meu público é mais de 95% formado por mulheres,” declarou.
O ex-marido de Carlinhos Maia ainda ressaltou que o comportamento de Babal Guimarães não é um padrão familiar. “Uma coisa que me irrita muito é que nunca tivemos esse exemplo. Meu pai nunca agrediu minha mãe. Todas as vezes eu me questionava de onde vinha esse comportamento do meu irmão. A gente nunca cresceu vendo um tio batendo numa tia ou na esposa”, desabafou.
“Eu já cheguei muitas vezes a dizer: ‘Meu irmão, se interna. Você é doente. Vai se tratar. Nenhum pai, nenhuma mãe merece ver você batendo numa filha.’ Se eu tivesse uma filha e visse algum covarde batendo nela, eu arregaçava com ele”, lamentou Lucas Guimarães. Na sequência, o influenciador detalhou que o comportamento do irmão foi um dos motivos pelos quais o levou a se afastar.
++ Fumar: o hábito que mais dispara o risco de derrame, alerta neurocirurgião
“Passei quatro meses sem falar com meu irmão. Eu dizia: isso não é certo, o que você está fazendo com as mulheres. E não é a primeira vez”, contou ele. “Eu nunca apoiei e nem nunca passei a mão na cabeça do meu irmão. Ser irmão de um agressor não me faz ser agressor. Eu nunca encostei o dedo em uma mulher”, concluiu Lucas.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

