A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) usou as redes sociais e rebateu o influenciador Allan dos Santos, em que a criticou pelo seu posicionamento contrário sobre a selada com o ex-ministro Ciro Gomes (PSDB), no Ceará.
++ Adolescência até os 30? Estudo analisa como nosso cérebro muda durante essa fase da vida
Através dos Stories de seu perfil no Instagram, a esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) publicou um longo texto em reposta ao “senhor que me acusa”, dizendo que o blogueiro “não está tão perto de mim nem da minha família para fazer tamanha afirmação absurda”.
Na publicação, Michelle esclarece “que estou sempre em concordância e validade pelo meu marido, meu amor e meu líder, respeitando sempre a sua liderança”, além de que destacar que não cancelou as agendas a pedido de Bolsonaro “até porque temos prazos da janela eleitoral a cumprir, além da missão de capacitar nossas lideranças”.
A ex-primeira-dama ainda reclama da rotina em que diz se “desdobrar” para cuidar da filha, Laura, além de preparar as marmitas para Bolsonaro na cadeia. “Eu me desdobre entre cuidar da minha filha Laura e preparar toda sua alimentação que é levada diariamente, em vários horários, pelo meu amado irmão Eduardo”, afirmou.
++ Descubra quantas vezes por semana é recomendado lavarmos os cabelos
Michelle ainda revela que a saúde da filha, Laura, “nunca mais foi a mesma desde o atentado”, se referindo à facada no marido durante a campanha em 2018. “Que Deus conceba sabedoria e discernimento àqueles que falam sem saber”, concluiu.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

