O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou nesta última quinta-feira (20), que o Brasil precisa de tempo para reconstruir a economia e fortalecer a democracia.
++ Lobos exibem truque inesperado e deixam cientistas sem explicação no Canadá
Durante a abertura do Salão do Automóvel, em São Paulo, ele apontou que o governo promove avanços no setor econômico que “muitas vezes não recebem destaque” nas redes sociais ou na imprensa.
O ministro reforçou a necessidade de unir a sociedade em torno de políticas públicas consideradas relevantes. “Precisamos deixar o passado horrível para trás e focar na reconstrução do país”, afirmou.
++ Chá de carqueja melhora digestão e auxilia na saúde do fígado, diz nutricionista
O chefe da Fazenda declarou que, até o final do terceiro mandato de Lula, o país deve registrar a menor inflação acumulada da história, além da menor média de desemprego desde que o IBGE começou a compilar os dados. “Estamos experimentando a menor taxa de desconforto da nossa história. Já é possível afirmar que, nos 4 anos do atual mandato de Lula, vamos ter a menor inflação acumulada da história do Brasil. Não será apenas a menor desde o Plano Real”, disse.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

