Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se tornaram alvos de uma ação milionária movida na Justiça por um motorista de um famoso cantor.
++ Gatos podem nunca te esquecer — o que especialistas revelam sobre o mistério da memória felina
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, Daniel Cancio Santos processou o influenciador digital e o ex-marido. Ele alegou ter trabalhado como motorista de um artista que morava no mesmo condomínio de luxo dos réus.
No Judiciário, ele apontou ter permitido que Carlinhos e Lucas, que eram tietes de seu chefe, entrassem em um automóvel do artista e gravasse o episódio. Todavia, o cantor famoso teria conhecimento do material pela internet, e o demitiu por justa causa.
Na ação, o motorista acusa Carlinhos Maia e Lucas Guimarães de extrapolarem os limites do entretenimento e violarem sua honra, imagem e dignidade. Ele afirma que os famosos o submeteram à humilhação e exposição vexatória. O autor destacou se tratar de uma pessoa humilde e sem projeção pública, alvo de uma exposição massiva que o submeteu a um ferrenho julgamento público e terminou por aumentar o engajamento e retorno financeiro do antigo casal.
++ As 5 cores “da vergonha”: o que a psicologia diz sobre quem se veste com baixa autoestima
Na somatória dos níveis de danos morais, lucros cessantes e uma reparação pela proposta de emprego não cumprida, Daniel Cancio solicitou que Carlinhos Maia e Lucas Guimarães o indenizem num valor de R$ 1 milhão.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

