O advogado Diego Cândido, que representa Marcela Tomaszewski, detalhou o depoimento prestado pela modelo nesta última segunda-feira (17/) contra o ex-namorado, Dado Dolabella, ao qual acusa de agressões físicas e verbais e solicitou medidas protetivas.
++ As 5 cores “da vergonha”: o que a psicologia diz sobre quem se veste com baixa autoestima
Em nota enviada à colunista Fabia Oliveira, do portal Metrópoles, o representante de defesa da influenciadora digital afirmou que ela reforçou as acusações contra o famoso.
“Informo que na data de ontem, na 14ª Delegacia de Polícia do Leblon, estive acompanhando Marcela para prestar depoimento por quase 6 horas”, disse o advogado. Segundo o profissional, Marcela Tomaszewski reforçou à autoridade policial que foi alvo de “agressões físicas e psicológicas” durante o período em que viveu um relacionamento com ele.
++ Gatos podem nunca te esquecer — o que especialistas revelam sobre o mistério da memória felina
“Ao término do depoimento foi reiterado o pedido de medida protetiva já protocolado na semana passada, cujo pedido seria encaminhado pela autoridade policial ainda ontem para o Plantão Judiciário”, destacou Cândido. Ainda segundo ele, a Justiça pode retorrnar com uma resposta envolvendo o pedido de medidas protetivas contra Dado Dolabella “a qualquer momento”, assim como a remessa do procedimento ao Ministério Público.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

