O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) publicou um vídeo nas redes sociais, em que rasgou o verbo diante das acusações feitas pelos próprios aliados de que ele é “o camisa 10” do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), visto que a popularidade do presidente teria alcançado tendência de crescimento desde sua ida para os Estados Unidos.
++ Cientistas revelam a fruta que ajuda a derreter a gordura da barriga e ainda aumenta a saciedade
Em vídeo divulgado em suas redes sociais, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) reclamou das análises de adversários. “Então, não se engane, está tudo sendo feito e confabulado para tentar extrair de Bolsonaro um apoio a um candidato que é aquele preferido pelo establishment. E aí eu te pergunto: Será que sou eu, camisa 10, do Lula?”, iniciou.
“Será que todas essas prostitutas que tão aí querendo criar essa narrativa, de dando porrada em mim e falando que o Bolsonaro é favor desse ou daquele candidato, mas ninguém da família? Será que esses daí não são os camisas 10 do Alexandre de Moraes?”, esbravejou Eduardo Bolsonaro. Na sequência, o deputado ainda atacou os aliados que querem “levar o seu voto bolsonarista”.
++ Explosão dos testes de fidelidade na internet revela insegurança e medo nos relacionamentos
“Veja quem é quem nesse jogo, porque amanhã muita gente retornará se fantasiar de direita e anti-Lula para tentar te enganar e levar o seu voto bolsonarista”, afirmou o parlamentar.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

