Juliana Paes abriu o coração sobre os bastidores que antecederam seu retorno como rainha de bateria da Viradouro para o Carnaval 2026, após 17 anos.
++ Neurologista revela 3 truques simples que “reprogramam” seu cérebro e reduzem o vício no celular
Em entrevista ao programa ‘Sem Censura’, da TV Brasil, a atriz confessou que chegou a temer o seu retorno à Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, em virtude da idade.
“Porque tem um lugar da sensualização, da roupa… É muito cansativo. Tem o pique, tem a roupa, tem o micro biquíni, tudo passa pela nossa cabeça. E aí na hora, eu falei assim: ‘estou com medo por causa da idade’. Aí que eu falei assim: ‘eu tenho que ir’, ‘eu tenho que ir'”, contou Juliana Paes, hoje aos 46 anos. Segundo ela, sua decisão foi motivada não só pelo seu amor pela escola, mas também para servir de inspiração para outras mulheres.
++ Comer rápido pode estar te adoecendo: o hábito comum que sabota seu corpo sem você perceber
“Porque sei como é passar dos 45 e ficar negociando com o espelho o comprimento de roupa: ‘o que será que vão falar?’, ‘o que vão achar?’, ‘será que tenho idade para isso?’. E eu falei assim: é com essas mulheres que eu quero falar”, afirmou a artista.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

