Angélica abriu o coração sobre a maternidade, e refletiu em torno da dedicação total atribuída aos três filhos, Joaquim, de 20 anos, Benício, de 18, e Eva, de 13, frutos do seu casamento com Luciano Huck.
++ Brasileiros fogem do telefone: maioria já ignora ligações até de conhecidos
Em entrevista ao portal Gshow, a apresentadora afirmou que, após diversos anos priorizando o cuidado com os filhos em meio ao trabalho, hoje considera que o momento é de olhar mais para si.
“Abre um espaço na cabeça da gente porque não adianta querer acumular coisas, né? Aquela famosa frase ‘tudo não terás’, não dá pra você achar que consegue tudo. Então, se você se dedica a uma coisa, aquela coisa vai sair muito bem-feita”, iniciou Angélica. “E eu me dediquei muito aos meus filhos, eles saíram bem-feitos. Hoje tenho mais tempo. Eles nem querem muito que eu fique no pé deles, ao contrário, né? Mas tenho muito mais tempo para a minha cabeça”, declarou.
++ Neurologista revela 3 truques simples que “reprogramam” seu cérebro e reduzem o vício no celular
Além disto, Angélica admitiu que não sentiu muita diferença com a chegada dos 50 anos. “Mas dois anos depois, veio a sensação de que é um momento que estou realmente numa nova fase. Mais segura para escolher, para executar… Hoje estou com uma energia de trabalho que não estava”, disse.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

