MC Mirella recorreu à Justiça novamente, e processou um coach, que possui mais de 6 milhões de seguidores no Instagram, e que fez uma postagem controversa utilizando, sem autorização, a imagem da cantora.
++ Amazon corta 14 mil empregos para turbinar investimento bilionário em inteligência artificial
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, no post, o profissional compara a carreira da artista com a de uma médica. Na ação, a esposa de Dynho Alves acusa ele de fazer insinuações ofensivas e vexatórias ao contrapor sua trajetória com a de uma profissional de saúde.
Em sua publicação, o empresário afirma que MC Mirella foi celebrada pela sociedade e tornou-se milionária após “rebolar por 15 segundos”, e apresenta a médica como uma pessoa de boa instrução e cujo salário é reduzido em comparação à famosa.
No processo, Mirella argumenta que Paulo teve uma intenção clara e incontestável de humilhá-la e ofendê-la. Além disto aponta, também, que o coach utilizou sua imagem como uma estratégia de marketing para atrair e fidelizar clientes, objetivando a venda de seus cursos. Logo, haveria um interesse comercial e financeiro de sua parte.
++ Cansaço constante e unhas frágeis? Seu corpo pode estar implorando por ferro e vitamina D!
A artista solicitou, ainda, que o coach seja condenado a se retratar publicamente por difamá-la, em especial através de sua página no Instagram, além de ter pedido uma indenização de R$ 30 mil.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

                            
                            
                            
                            
                            
                            