Crie seu negócio online com o poder da inteligência artificial e comece a lucrar hoje com a Jornada V1

Dado Dolabella admite agressão a Luana Piovani e dispara: “Fui covarde”

Date:

Dado Dolabella falou publicamente sobre as recentes acusações de agressão durante entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, exibida no Domingo Espetacular, no último domingo (02). Acompanhado da namorada, Marcela Tomaszewski, o artista negou as denúncias, que surgiram após uma ex-amiga da modelo divulgar vídeos e fotos em que ela aparecia com marcas no corpo e discutindo com o ator.

“Eu não perdi o controle em momento nenhum”, afirmou o ator, ao ser questionado sobre o episódio. Marcela, ao lado dele, também negou que tenha sofrido qualquer agressão física. “Foi algo tão rápido e tão bobo. Foi um sal na comida, nem dá para acreditar. Eu estava estressada. Sou uma pessoa calma, mas quando me tiram do sério, eu também me estresso, mas ele não tocou em mim. O vermelho (manchas em vídeos e fotos que uma amiga publicou) é porque eu sou muito branca. Eu sou descendente de polonês, então quando eu fico estressada eu fico vermelha, eu me coço”, declarou.

++ Anitta fala sobre protagonismo e importância do ativismo ambiental: “Faço questão”

A modelo também reforçou que não está protegendo o ator. “Eu jamais protegeria um agressor. Eu não tenho receio de ser agredida por ele. Se eu tivesse, jamais botaria ele na minha casa e dentro da minha vida”, disse.

Marcela explicou ainda o motivo do registro de ocorrência feito na polícia. Segundo ela, a ação partiu dos vizinhos. “Me informaram que a polícia estava na minha portaria, quando eu desci de pijama, o policial falou que eu deveria ir à delegacia prestar queixa porque houve uma agressão, além de barulhos no condomínio. Eu falei: ‘Não, senhor. Não houve uma agressão e não gostaria de ir para a delegacia’. Ele falou, ‘não, você tem que ir para a delegacia’”, contou.

++ Touro reconhece homem que o criou e surpreende com reação carinhosa

Durante a entrevista, Cabrini também relembrou o caso envolvendo Luana Piovani, em 2008, quando a atriz foi empurrada por Dado durante uma discussão em uma boate, episódio que também envolveu uma camareira que tentou intervir.

Questionado sobre o assunto, o ator reconheceu a agressão. “Ocorreram agressões mútuas ali, naquele momento”, disse, antes de admitir: “Agredi”.

Dado relatou como o episódio aconteceu. “Eu estava saindo, já era três horas da manhã. Eu estava pedindo para ir embora para casa… Teve uma hora que deu três e pouco da manhã, eu falei: ‘Chega. Eu tô indo embora’. Coloquei a comanda na bolsa dela e quando eu virei as costas para ir embora, ela me pegou pelo braço e a unha dela entrou no meu braço. Quando a unha dela entrou no meu braço, eu fiz assim para me soltar. E a minha mão pegou com tudo nela e ela caiu no chão. Fui covarde, porque a mulher com homem… A força é completamente desproporcional”, declarou.

Não deixe de curtir nossa página  no Facebook  e também  no Instagram  para mais  notícias do JETSS.

Share post:

Jornada V1

spot_imgspot_img

Popular

Notícias
Relacionadas

Luana Piovani detona defesa da atual namorada de Dado Dolabella: “Tem lugar no inferno”

Luana Piovani usou as redes sociais e se pronunciou...

Bolsonaro pode ser enviado à Papuda após STF rejeitar embargos

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pode ser enviado até...

Dado Dolabella diz que Record manipulou entrevista com a namorada: “Cruel”

Dado Dolabella usou as redes sociais nesta segunda-feira (3),...