O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) usou as redes sociais neste sábado (1), para atacar o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
++ Cansaço constante e unhas frágeis? Seu corpo pode estar implorando por ferro e vitamina D!
Através do X (antigo Twitter), o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) insinuou que o magistrado proíbe o pai de utilizar as redes sociais, mas permite que um dos líderes do Comando Vermelho (CV) mantenha seu perfil no Instagram.
Carlos se referiu às medidas restritivas impostas ao pai por Moraes, especialmente no que se refere à proibição do uso de redes, utilizando duas manchetes da imprensa. “Moraes impede Bolsonaro de dar entrevistas que sejam divulgadas nas redes. Gazeta do Povo (21/07/2025)” e “Moraes proíbe Bolsonaro de usar redes sociais e de falar com Eduardo. O Globo (18/07/2025)”.
++ Almoçar depois das 14h pode bagunçar seu corpo e aumentar a pressão, alertam especialistas
Na sequência, o filho de Bolsonaro mencionou outra manchete, desta vez sobre Márcio Santos Nepomuceno, o Marcinho VP: “Perfil de Marcinho VP do Comando Vermelho se manifesta sobre operação. Metrópoles (29/01/2025)”. A referente conta é administrada por pessoas próximas a ele, e possui mais de 160 mil seguidores.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

