Anitta, além de ser uma das maiores artistas do país, é um dos nomes de peso no ativismo. A cantora, que é uma das atrações do Global Citizen neste sábado (1),falou sobre seu envolvimento ainda maior sobre as causas ambientais e de preservação do meio ambiente.
++ Almoçar depois das 14h pode bagunçar seu corpo e aumentar a pressão, alertam especialistas
“Os povos originários são os guardiões da nossa floresta e têm o conhecimento ancestral de preservação do meio ambiente, especialmente da Amazônia. Garantir a proteção e os direitos indígenas é preservar o meio ambiente”, iniciou, em entrevista ao portal Gshow.
“Quanto mais visibilidade essas pautas tiverem, mais bem informados, como população, estaremos para pressionar e cobrar o poder público sobre elas. Acho que artistas e pessoas influentes têm um papel importante nessa luta, de espalhar essa mensagem e informar o público. É por isso que faço questão de me posicionar da maneira que posso”, disse Anitta.
++ Cansaço constante e unhas frágeis? Seu corpo pode estar implorando por ferro e vitamina D!
Questionada sobre o show que vai apresentar no evento, e se ele poderia ter uma pegada tecnomelody, a artista fez mistério: “É sempre maravilhoso participar do Global Citizen. Mas dessa vez tem um gostinho especial, né? O show acontece no meu país, num momento de protagonismo do Brasil no debate ambiental global. E sim, estou preparando um show único e lindo, uma celebração de várias facetas da cultura brasileira”, adiantou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

