O ex-jogador Yuri Lima, de 29 anos, conhecido por suas passagens por clubes como Fluminense, Santos e Mirassol, revelou em entrevista à ESPN o verdadeiro motivo que o levou a abandonar o futebol. Emocionado, o atleta explicou que a decisão partiu dele e foi tomada para se dedicar integralmente à filha, Nala, fruto de seu antigo relacionamento com a cantora Iza.
++ Amazon corta 14 mil empregos para turbinar investimento bilionário em inteligência artificial
“Quanto a parar de jogar futebol, a decisão foi totalmente minha. Eu realmente queria ficar com ela, ficar com a minha filha. Não me arrependo de forma alguma. Como eu sempre falo, para mim, família é a coisa mais importante que existe!”, afirmou.
++ Maíra Cardi mostra momento de amamentação da filha prematura: “Minha tomadora de leite”
Durante a entrevista, o jogador evitou falar sobre o término com Iza, que aconteceu neste ano, e preferiu destacar os bons momentos da relação. “É indiscutível o tamanho dela. Eu falo que a Izabela é uma pessoa ainda mais maravilhosa do que a Iza. Ela tem uma legião de fãs, e isso tem respingado em mim. Eu percebo, por onde eu vá, muitos olhares. Tento levar numa boa. É óbvio que eu preferia ter uma vida mais tranquila, mas levo numa boa. Acho que sempre lidei bem com isso. Quando estamos no meio do futebol, principalmente na Série A, temos esse contato com o público. Então, para mim, gerenciar isso foi mais tranquilo”, disse.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

