A influenciadora Maíra Cardi respondeu, nesta quinta-feira (30), a uma seguidora que questionou o motivo de ela “não se forçar para amamentar” a filha Eloah, recém-nascida de seu casamento com o empresário Thiago Nigro. A crítica surgiu após Maíra mostrar que estava oferecendo leite à bebê em um copinho.
Visivelmente incomodada com o comentário, ela rebateu: “Um absurdo criticar uma mulher no puerpério com os peitos sangrando de tanta dor de dar de mama!”.
++ Cansaço constante e unhas frágeis? Seu corpo pode estar implorando por ferro e vitamina D!
Em seguida, explicou que a filha nasceu prematura e, por isso, ainda não tem força suficiente para mamar diretamente. “Você só pode tá de sacanagem com a minha cara. Eu só faço isso o dia inteiro, menina. Você é a típica da hater que só critica sem saber. Eu só dou mamar o dia inteiro. Eu dou mama, tiro na bomba e dou mamar. Dou mama no peito e na mamadeira, no peito e na mamadeira”, afirmou.
Maíra também detalhou o motivo de alternar entre o peito e o copinho: “Ela é prematura, né? Aí como ela ficou na UTI e ficou sem força para mamar e não podia perder peso, a gente precisa garantir que ela está mamando a quantidade necessária. Então, ela mama no peito, mas ela não tem força, ela dorme. Então, eu dou um complemento para ela do meu próprio peito, que eu tiro na bomba e dou no copinho, porque a gente precisa ver ela mamando”.
++ Virginia Fonseca mostra viagem a Mônaco e compartilha fotos com Vini Jr.
Por fim, a influenciadora explicou o método usado para evitar que a bebê rejeitasse o peito. “E por que no copinho? Porque a gente tava com medo de dar mamadeira para ela e ela não pegar mais o peito, por isso a gente tava dando no copinho. Mas ela está mamando no peito e no leite do peito no copinho. Ontem, a gente passou a dar mamadeira para ela e ela tá pegando os dois, peito, mamadeira, tudo, mas é 100% do peito”, completou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

