Li Martins revelou como ficou sabendo da morte do marido, JP Mantovani, que aconteceu no último mês de setembro, em São Paulo, aos 46 anos.
++ Esse alimento comum pode desacelerar o envelhecimento e proteger o coração
Em entrevista ao podcast ‘PodDelas’, a ex-vocalista do Rouge relatou ter adormecido enquanto aguardava o marido chegar, mas foi acordada pela polícia. “Estava só eu e minha sogra, tudo bem tranquilo… acordei com a campainha, e quando saí, achei que talvez tivesse acontecido alguma coisa e eu precisasse buscar ele em algum lugar, mas era a polícia”, declarou.
Além disto, Li Martins contou que foi necessário contar com a ajuda de um terapeuta para dar a notícia da morte de JP Mantovani para a filha deles, Antonella, de 8 anos. “Eu tinha muito receio. Pensava como eu ia contar. Eu estava com acompanhamento profissional há um mês, por culpa da minha carreira”, disse.
++ Garoto de 8 anos descobre truque secreto da natureza que engana até formigas
O modelo e ex-participante de ‘A Fazenda’ morreu na madrugada do dia 21 de setembro, aos 46 anos, vítima de um acidente na Marginal Pinheiros, em São Paulo. O acidente ocorreu nas proximidades da Ponte Roberto Rossi Zuccolo, na região da Cidade Jardim, zona Oeste da capital.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

