A atriz e apresentadora Luana Piovani usou as redes sociais nesta quinta-feira (23), para desabafar sobre uma nova greve de professores em Portugal, que deixou seus filhos Bem e Liz, de 9 anos, sem aula.
++ Allan Souza Lima quebra o silêncio sobre boatos de relação amorosa com Wanessa
Nos Stories do Instagram, Luana contou que as crianças estudam em uma escola pública e que, ao acordar para levá-las à aula, descobriu que as atividades estavam suspensas. “Acordei para colocar as crianças para ir pra escola, mas greve. Aqui acontece sempre isso. Não comento muito, mas eles estudam em escola pública, o que faz com que vez ou outra eles fiquem em casa de bobeira porque tem bastante greve”, relatou.
++ Lorena Maria rebate críticas sobre viagens do filho com MC Daniel: “Não é certo proibir”
A artista também criticou o padrão das paralisações, que, segundo ela, costumam acontecer antes dos fins de semana. “O que acho curioso é que a greve nunca é terça ou quarta-feira, é sempre sexta. Hoje, por exemplo, é quinta e a greve é hoje e amanhã. Sou super a favor de reivindicar direitos, principalmente sendo professores. Acho que professores têm que ter uma boa estrutura de trabalho e têm que ser incentivados, mas ficar fazendo greve quinta e sexta e nunca terça e quarta, a gente fica meio ‘hum, sei’”, declarou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

