Edu Guedes abriu o coração ao relembrar o diagnóstico de câncer de pâncreas, que ocorreu meses atrás. De lá pra cá, o apresentador foi submetido a três cirurgias, e entrou em remissão da doença.
++ Frutas contaminadas voltam aos mercados após crise do metanol e deixam autoridades em alerta
Em entrevista ao jornal O Globo, o chef de cozinha detalhou o pânico. “Foi um choque. Mas, ao mesmo tempo, tive muita sorte em descobrir a doença em um estágio inicial. Passar por quatro cirurgias em 15 dias foi um desafio enorme, mas, graças a Deus, à equipe médica que me acompanhou e à minha família, consegui superar”, disse.
“Ainda é um processo de recuperação, mas sigo firme e determinado, acima de tudo, a aproveitar cada momento do meu dia”, declarou Edu Guedes. O apresentador ainda contou que receberá acompanhamento médico a cada três meses, como prevenção da doença.
++ Pesquisa paga mais de R$ 30 mil para quem conseguir ficar deitado por 10 dias seguidos
“É um exercício diário que devemos fazer diante de qualquer situação. Nós temos o poder de transformar a situação em uma página a ser virada com otimismo, confiança e leveza ou fazer dela um verdadeiro pesadelo”, refletiu o marido de Ana Hickmann.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.