Edu Guedes usou as redes sociais nesta quinta-feira (16), e comemorou ao compartilhar com os milhares de seguidores de que foi liberado para treinar e voltar a correr.
++ Descoberta surpreendente: quem tem sangue tipo B pode envelhecer mais devagar
O apresentador, que foi diagnosticado com um tumor no pâncreas ao realizar exames complementares, também é piloto de corrida, e vibrou com a informação, através do Instagram.
“Esta semana, eu recebi a liberação para voltar a treinar mais firme e também voltar a correr. Lógico, eu estou totalmente fora da forma que eu estava antes das cirurgias, mas estou feliz porque posso treinar novamente, posso fazer as coisas que eu gosto”, contou Edu Guedes.
“Mas eu queria dizer uma coisa para todos vocês. Muitas vezes, a gente acaba sofrendo também por antecipação com algumas coisas. Tipo, é uma segunda-feira, você vai fazer o exame na sexta, e passa a semana inteira preocupado com aquilo. Não vale a pena”, aconselhou ele. “Se você conseguir mudar seu pensamento, fazer outras coisas, outras atividades e não pensar naquilo, vai deixar essas coisas ruins ou qualquer pensamento longe de você. E daí na sexta, quando você tiver que fazer o exame, fica preocupado. É só naquela hora, até sair o exame. E é isso. Um beijo grande a todos”, concluiu o marido de Ana Hickmann.
w