Gracyanne Barbosa e sua irmã, Barbada Jacobina, foram vítimas de um assalto na madrugada desta quinta-feira (16), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. As duas foram abordadas por criminosos armados em um posto de gasolina na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, próximo ao Parque Olímpico, enquanto retornavam da quadra da escola de samba União da Ilha, onde a influenciadora é Rainha de Bateria.
++ Kéfera detalha efeitos da fama digital em sua saúde mental: “Afetou a mim”
Gracyanne relatou os momentos de tensão vividos durante a ação. “Foi um susto enorme. Quando minha irmã foi entrar no carro o assaltante já entrou junto com ela apontando a arma para a cabeça dela”, contou ao portal LeoDias.
A modelo, que está em recuperação após uma cirurgia no joelho feita há duas semanas por conta de uma lesão na “Dança dos Famosos”, disse que foi agredida durante a abordagem. “Ele me puxou pelo cabelo, mas eu não consegui descer por causa da perna”, relatou.
++ Zezé Di Camargo pede anistia a presos de 8 de janeiro durante show em SC
Mesmo ferida, Gracyanne conseguiu sair do veículo com dificuldade. “Ele me jogou para o outro lado e eu acabei dobrando a perna que não posso. A dor foi horrível… Graças a Deus conseguimos descer. Importante é que estamos bem”, afirmou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.