








O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) anunciou, durante a cerimônia de Comemoração do Dia dos Professores e Anúncios, realizada no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (15), que ocorrerão negociações do Brasil com os Estados Unidos.
++ Gato tem reação emocionante ao reencontrar menino após 20 dias sem vê-lo
Na ocasião, o mandatário alimentou as expectativas sobre as sanções impostas do território americano ao país. “No dia em que telefonei para o Trump, estava completando 80 anos no dia 6 de outubro. (…) A gente estava de mal, mas eu não conseguia ele. Tinha gerado uma química na ONU, em 29 segundos. Ele me ligou, falei que queria estabelecer uma conversa sem liturgia”, iniciou ele.
“Comecei a falar o que eu achava que deveria ter falado. Não pintou química, pintou uma indústria petroquímica. Amanhã, vamos ter uma conversa de negociação”, afirmou Lula.
++ Pintura realista impressiona ao criar ilusão de camuflagem perfeita
No evento, Lula ainda alfinetou o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e a família, sem citá-los nominalmente, ao afirmar que “chega de cidadão ir pros EUA tentar colocar americanos contra nós” e que “tem alguém da família que é candidato a senador aqui”.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.