Crie seu negócio online com o poder da inteligência artificial e comece a lucrar hoje com a Jornada V1

Kéfera desabafa sobre ataques na internet: “Xingada há 15 anos diariamente”

Date:

 

Kéfera usou as redes sociais nesta quarta-feira (15), para fazer um desabafo sobre os efeitos da exposição pública e as marcas deixadas por anos de ataques na internet. Com 15 anos de carreira, a criadora de conteúdo abriu o coração ao falar sobre o preço emocional que acompanhou o sucesso.

“Sim, gente, eu sei que fui eu que liguei a câmera, eu inclusive falo isso no vídeo. Isso foi uma escolha que me trouxe muita coisa boa. Principalmente, me proporcionou mudar a vida de toda a minha família. Mas isso teve consequências”, escreveu.

A influenciadora relembrou o início da trajetória no YouTube, em 2010, aos 17 anos, quando lançou o canal 5inco Minutos. “Na época em que comecei o meu canal no YouTube, eu fui uma das primeiras. A gente não sabia exatamente a dimensão da internet”, afirmou.

++ Girafa bebê tenta tirar um cochilo e diverte a web ao não saber onde apoiar o pescoço”

No desabafo, Kéfera destacou como o ódio online afetou sua percepção pessoal e saúde mental. “O problema que afetou muito a minha percepção de mim mesma, a minha saúde mental, e não só a minha, afeta a saúde mental de muita gente”, disse. “A gente não escolheu ser massacrado diariamente com comentários extremamente agressivos de pessoas que a gente nunca viu na vida”, completou.

Entre as mensagens exibidas por ela, estavam frases como: “Cara, eu odeio a Kéfera simplesmente sem motivo, eu não aguento a cara dela”, “Pronto, lá vem a nova crise dessa bipolar não tratada” e “Que você queime no inferno”.

++ Bebês se encontram em mercado e ‘conversam’ como se se entendessem

A criadora também fez um apelo por empatia e consciência sobre o impacto das palavras. “Vocês têm noção de quanta gente já foi completamente destruída pela internet? Quantas pessoas vão ter que vir aqui falar que isso dói para vocês pararem? Isso dói. […] Vocês precisam entender de uma vez por todas que não existem pessoas públicas. Pessoas são pessoas. Eu sou uma pessoa”, afirmou.

Kéfera encerrou a publicação dizendo que refletiu muito antes de falar sobre o assunto. “Porque tem muita gente que vai dizer que isso é drama. Mas, galera, ser xingado há 15 anos diariamente é fod*. Não dá pra entender?”, concluiu.

Não deixe de curtir nossa página  no Facebook  e também  no Instagram  para mais  notícias do JETSS.

Share post:

Jornada V1

spot_imgspot_img

Popular

Notícias
Relacionadas

Boulos diz que direita quer facilitar intervenção dos EUA no Brasil: “Traidores da pátria”

O ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Guilherme Boulos (PSOL-SP),...

Polícia confirma ocorrência contra Jojo Todynho após briga na faculdade

Jojo Todynho se envolveu em uma confusão na faculdade...

Inteligência artificial causa onda de demissões em massa nos EUA e assusta trabalhadores

A inteligência artificial, que antes era vista como a...

Cientistas chocam o mundo ao sugerir que o universo pode estar encolhendo, e não se expandindo

Por décadas, acreditou-se que o universo estivesse se expandindo...