Maria Lina usou suas redes sociais nesta última sexta-feira (10), e anunciou que vai processar os responsáveis por uma piada envolvendo a morte de seu filho João Miguel, que nasceu prematuro e faleceu em maio de 2021, aos dois dias de vida.
++ O pequeno aparelho que você joga fora e pode conter ouro de 22 quilates dentro de casa
Através do Instagram, a influenciadora digital compartilhou um vídeo que circulou, onde participantes de um programa ou podcast comparam a ex-noiva de Whindersson Nunes a uma moto.
“São 5 anos na internet e são 5 anos que eu me trato e amadureço para ter que lidar com esse tipo de coisa. Se tivessem falado do meu corpo, da minha aparência, de mim, tudo certo. Liberdade de expressão de quem é exposto”, iniciou Maria Lina. “Mas eu espero que o advogado dos 4 aí sejam tão bons quanto os meus. Falou, vai ter que segurar”, disse.
Maria Lina explicou que aceita críticas direcionadas a ela, mas não quando o assunto envolve João Miguel. “Eu já falei isso aqui: [tenho] muitos processos em relação a isso, as pessoas nem fazem ideia. Mas eles fizeram a piada pública, acho justo que eu exponha isso publicamente também. Eu nunca perdi um processo de quem falou do meu filho”, afirmou.
++ Beber muita água durante as refeições pode atrapalhar sua digestão, alertam especialistas
“A única pessoa que pode honrar a vida do meu filho, a memória aqui na terra, sou eu e o pai dele. Enquanto eu tiver vida, saúde e condições, vou lutar pela honra do meu filho”, declarou ela. “Vocês nunca vão me ver processando ninguém porque disse que eu não sou bonita, sou burra, sou chata. ‘Ai, eu acho exagero.’ Problema seu. É sobre mim e meu filho, não sobre você”, finalizou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.