O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) teria admitido a interlocutores que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) está com a reeleição “na mão”, e que dificilmente será derrotado nas eleições de 2026.
++ Beber muita água durante as refeições pode atrapalhar sua digestão, alertam especialistas
Segundo informações divulgadas pela colunista Bela Megale, do jornal O Globo, interlocutores afirmaram que eles buscam pressionar o governador a comandar a candidatura ‘anti-Lula’ desde que privatizou a toque de caixa a Sabesp, até então uma das maiores companhias públicas de saneamento do mundo.
Todavia, os ataques do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) atrapalharam os planos do consórcio e Tarcísio cogitou a disputar uma reeleição quase certa ao governo paulista.
++ O pequeno aparelho que você joga fora e pode conter ouro de 22 quilates dentro de casa
Ele, porém, retomou o projeto presidencial nesta semana após ser convencido pelos presidentes do PP, Ciro Nogueira, do União, Antonio Rueda, e do PSD, Gilberto Kassab, seu assessor especial no Palácio dos Bandeirantes. A estratégia traçada seria de criar uma pauta para as contas do governo Lula após a aprovação da isenção do IR para quem ganha até R$ 5 mil.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

