Sabrina Sato, 43, abriu o coração ao falar sobre os desafios que enfrentou ao se tornar mãe de Zoe, de 5 anos. Em um relato sincero, a apresentadora contou que passou por um período de dúvidas e inseguranças em relação à própria capacidade de conciliar a maternidade com a carreira.
++ Cientistas tentam desvendar mistério de Leonardo da Vinci com análise de DNA
“Já passei por isso, às vezes só de lembrar, me emociono. Quando virei mãe, achei que não daria conta, que não era capaz, que minha carreira tinha acabado, que as oportunidades iam sumir. É um momento que toca muito a vida da mulher”, afirmou a apresentadora que estreia hoje seu novo programa “Sua Maravilhosa”, no GNT e no globoplay.
Sabrina também refletiu sobre como, muitas vezes, as mulheres são invisibilizadas, mesmo desempenhando papéis essenciais. “A gente é tão humilhada no dia a dia, não é um momento, são vários momentos da nossa vida. Muitas vezes me pego duvidando de mim, falando ‘não vou dar conta, não sou boa nisso’. Se isso acontece comigo, imagina com a maioria das mulheres que se tornam invisíveis para a sociedade, mesmo desempenhando papéis importantes para o mundo”, declarou.
++ Cena fofa: cachorro da vovó “se apaixona” por jovem e diverte internautas
A apresentadora destacou ainda que aprendeu a lidar melhor com suas vulnerabilidades e que a maternidade a transformou profundamente. “Com meu sorriso mascaro muitas coisas e consegui tirar essas camadas que fui colocando ao longo dos anos”, refletiu.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.