

Felipe Neto usou suas redes sociais neste último sábado (27), e publicou um longo texto para falar da sua viagem para os Estados Unidos, onde também rebateu a “extrema-direita”, e justificou suas críticas ao presidente Donald Trump, em que afirmou que ele está inserido em uma sociedade capitalista.
++ Farinha de beterraba vira febre nas dietas e promete energia extra e corpo mais saudável
“Eu vivo num país capitalista, estou inserido numa sociedade e economia capitalistas e posso viajar para onde quiser, pois não tenho qualquer condenação criminal e não uso tornozeleira. Extremistas, entendam: Trump e Bolsonaro não são o capitalismo. Eles representam a sua pior face”, disse Felipe Neto, em sua conta do X (antigo Twitter).
“Fiquei sabendo que alguns famosos traidores da pátria brasileira tentaram fazer uma campanha para que eu fosse deportado. Fracassaram, como sempre”, disse Felipe Neto, em que também voltou a criticar Trump, chamando o presidente dos EUA de “exemplo da maldade humana e da perversão do caráter”.
++ Cientistas alertam: uso excessivo de smartphones pode estar remodelando nosso cérebro
De acordo com Felipe Neto, ele costuma fazer uma “limpa” em seus posts no X. “Meu trabalho seguirá a todo vapor no meu canal e nas outras redes. Eventualmente, posso publicar coisas aqui no Twitter para divulgação. Caso eu sinta necessidade de me manifestar por texto sobre algum assunto, posso abrir uma exceção e postar a qualquer momento, mas não mais estarei aqui cotidianamente”, disse.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.