Rayane Figliuzzi virou assunto nas redes sociais nesta terça-feira (23), após protagonizar um barraco com Carol Lekker em ‘A Fazenda 17’. Durante a discussão, a ex-Miss Bumbum afirmou, sem dar detalhes, que a namorada de Belo já teria passagem pela polícia.
++ Mosquito da dengue: como o tráfico negreiro ajudou a criar uma praga global
Apesar da acusação polêmica, a influenciadora digital, de fato, foi presa em fevereiro de 2022, suspeita de integrar um grupo de estelionatários responsável por aplicar o chamado “golpe do motoboy” contra idosos em Florianópolis.
No ano anterior, em 2021, a atual namorada de Belo já havia sido denunciada pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) por suposta participação em uma quadrilha especializada nesse tipo de crime, junto com o então noivo, Alexandre Navarro Junior, conhecido como Juninho, e pai de seu filho de 4 anos.
De acordo com a investigação, após iniciar o relacionamento com o rapaz, Rayane Figliuzzi teria passado a ajudá-lo no esquema, emprestando sua maquininha de cartão e utilizando suas contas bancárias para movimentar o dinheiro obtido ilegalmente, que depois era transferido para ele.
O judiciário local, então, aceitou a denúncia e decretou a prisão preventiva de toda a quadrilha, composta por Juninho e mais 14 pessoas, incluindo Rayane e a cunhada dela, Yasmin Navarro. O caso, porém, segue correndo sob segredo de Justiça.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.