Jojo Todynho recusou realizar uma retratação em primeira audiência realizada com o Partido dos Trabalhadores (PT) na Justiça, nesta última quinta-feira (18).
++ O eclipse solar que vai derrubar tudo: o mais longo do século está chegando!
A cantora, também, ofereceu uma proposta ao partido político, mas não conseguiu acordo, após a legenda apresentar uma queixa-crime contra a cantora, que afirmo, sem apresentar provas, ter recebido uma oferta de R$ 1,5 milhão para apoiar a campanha do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em 2022.
Na segunda-feira (15), a Justiça do Rio autorizou que a audiência fosse realizada por videoconferência. Os representantes do PT informaram que aceitariam um acordo caso Jojo Todynho se retratasse publicamente sobre a acusação. A apresentadora, todavia, não aceitou a proposta, afirmando que sua conduta não foi “típica”.
++ Asteroide gigante passa “raspando” a Terra e liga alerta na NASA
A dona do hit ‘Que Tiro Foi Esse’ apresentou uma contraproposta para tentar celebrar um acordo com o partido político, mas não obteve sucesso. O Ministério Público do Rio de Janeiro pediu abertura de vista para se manifestar sobre a queixa realizada pelo PT. Caso a Justiça dê sequência ao processo, Jojo terá a oportunidade de apresentar uma defesa formal.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.