Crie seu negócio online com o poder da inteligência artificial e comece a lucrar hoje com a Jornada V1

Wanessa Camargo faz balanço da vida artística e declara: “Busco fazer o meu melhor”

Date:

Wanessa Camargo relembrou momentos de transformação em sua trajetória. Filha de Zezé Di Camargo, a artista cresceu cercada pela música e se lançou no cenário musical aos 17 anos, com o álbum homônimo que revelou sucessos como O Amor Não Deixa.

Em entrevista à Quem, Wanessa fez um balanço a vida artística e disse que ainda carrega muito da jovem que estreou nos palcos. “Eu ainda carrego muito da minha mulher de 17, 18, 19, 20 anos. Ela não deixou de existir, caminha comigo. Hoje, ao lado dela, existe também uma mulher adulta, mais madura, consciente, querendo evoluir e acertar”, afirmou.

++ Bianca Andrade fala sobre namoro com Diego Cruz: “Me deixa tão segura”

Para a cantora, todas as fases da vida convivem em equilíbrio dentro dela. “Minha criança, minha adolescente, minha jovem e minha mulher atual andam juntas. Hoje, consigo enxergar as coisas de forma mais consciente e responsável do que aos 20 anos”, destacou.

Wanessa também ressaltou que a tranquilidade em suas escolhas é essencial para sua jornada. “Mesmo nos erros, mesmo nos acertos, busco fazer o meu melhor, reconhecendo, pedindo desculpas quando necessário, tentando ter humildade. Tento não gerar nada de ruim na vida de ninguém. A gente erra muito, mas o importante é saber que estou tentando viver a vida da forma mais correta possível”, disse.

++ Poliana Rocha diz que Leonardo atrapalhou vida escolar de Zé Felipe: “Até hoje sinto culpa”

Segundo a artista, manter a autenticidade é o que guia sua relação com a música e com o público. “Quando me conecto comigo mesma, acabo me conectando com os outros. Por isso, não coloco a expectativa do que o outro quer como prioridade. Não penso em números ou no que esperam que eu cante. Se fizer isso, fico louca. Preciso cantar o que me toca. É dessa base verdadeira que consigo falar com o público”, explicou.

Wanessa reconhece que nem todos os trabalhos agradam ao público da mesma forma, mas enxerga isso como parte natural de sua carreira. “Nem sempre todo mundo vai se identificar com todos os trabalhos, ainda mais em uma carreira de 25 anos. E está tudo bem”, concluiu.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook  e também  no Instagram  para mais  notícias do JETSS.

Share post:

Jornada V1

spot_imgspot_img

Popular

Notícias
Relacionadas

Itália busca profissionais de saúde, incluindo brasileiros, oferecendo até 7 mil euros mensais

A Itália enfrenta atualmente uma escassez significativa de profissionais...

Avião supersônico da Nasa promete encurtar voo entre Nova York e Londres para 3 horas

A Nasa está desenvolvendo o X-59, uma aeronave supersônica...

Claudia Raia pede desculpas após confusão com espectador com deficiência visual em peça teatral

Durante uma apresentação da peça "Cenas da Menopausa", estrelada...

Poliana Rocha diz que Leonardo atrapalhou vida escolar de Zé Felipe: “Até hoje sinto culpa”

Poliana Rocha falou abertamente sobre as dificuldades enfrentadas pelo...