Marina Ruy Barbosa vive um novo desafio na carreira com a estreia de Tremembé, série de true crime marcada para 31 de outubro. A atriz interpreta Suzane von Richthofen e afirmou que a produção pretende mostrar um olhar além dos crimes que tornaram o caso conhecido no país.
++ Maraisa reage a foto criada por fã com Inteligência Artificial: “Amei esse dia”
Em entrevista ao portal LeoDias, Marina destacou que a trama se concentra no cotidiano da prisão e na convivência entre detentas. “A gente vai mostrar um lado que não foi abordado, que é o cotidiano do presídio e dessas mulheres juntas, cada uma com seu crime, seus pecados, suas cargas emocionais, tendo que lidar com isso e com a hierarquia”, explicou.
A atriz frisou que, apesar de inspirada em fatos reais, a obra é uma ficção. Para ela, essa abordagem trouxe mais liberdade artística. “Uma das coisas que me dá mais liberdade para não ‘pirar o cabeção’ é o fato de se tratar de uma obra de ficção, eu não ter que imitar. É uma personagem”, disse, acrescentando que usou fotos e registros da postura de Suzane como referência, mas sem perder a própria interpretação.
++ Marcos Mion explica decisão de deixar festivais na Globo: “Não consigo mais”
Baseada nos livros de Ulisses Campbell, a produção foi descrita por Marina como intensa. “Foi um processo bem interessante… mas eu acho que vou ficar bem orgulhosa do resultado”, afirmou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.