
O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, afirmou que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, está situado sobre o julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) por tentativa de golpe de Estado.
++ Descubra 5 truques secretos do Android que você nunca imaginou que seu celular podia fazer!
Em entrevista concedida à CNN nesta quinta-feira (11), ele afirmou que a embaixada dos EUA em Brasília possui “estrutura para tudo” e fornece informações ao governo norte-americano sobre a situação do ex-chefe do Executivo, já preso em condição domiciliar.
O presidente do PL ainda afirmou que “a embaixada dos Estados Unidos, em Brasília, e maior que o Palácio do Planalto, eles (EUA) sabem tudo”. Além disto, Valdemar classificou o processo como “ilegal” e disse acreditar que Bolsonaro será candidato nas eleições de 2026.
++ Tucaninha resgatada de maus-tratos encanta a web com sua reabilitação
“Bolsonaro é um homem honesto. O processo é ilegal. Teria que começar na 1ª instância para que ele tivesse direito a recorrer em 2ª. Eu acho que o Trump ainda vai fazer muito, e tenho esperança de que Jair Bolsonaro será nosso candidato à Presidência da República”, declarou o presidente do PL.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.