Charlie Kirk, ativista de extrema-direita e aliado do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, foi baleado nesta quarta-feira (10), enquanto participava de um evento de um grupo estudantil conservador.
++ Emocionante! Namorado invade estúdio e pede jornalista em casamento
Segundo a Universidade do Vale de Utah, no centro-oeste do país, que abrigou o evento, o homem foi atingido cerca de 20 minutos após iniciar seu discurso e retirado do local por sua equipe de segurança. O suspeito, que não era estudante e disparou de um prédio cerca de 200 metros, foi detido de imediato pelas autoridades locais.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostraram Charlie Kirk discursando para uma grande multidão ao ar livre quando um forte estalo, semelhante a um tiro, foi ouvido. De imediato, ele pôde ser visto levando a mão ao pescoço enquanto cai da cadeira, fazendo o pessoal presente se locomover em situação de desespero.
++ Coruja ‘invade’ vídeo de família e rouba a cena
Nas redes sociais, Donald Trump pediu orações por Kirk. “Todos devemos orar por Charlie Kirk, que foi baleado. Um cara incrível dos pés à cabeça. Deus o abençoe”, publicou o republicano.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.