Luan Pereira voltou a se pronunciar sobre a confusão envolvendo Dado Dolabella e a Wanessa Camargo em um bar no Rio de Janeiro. Em entrevista ao portal LeoDias, ele reafirmou que foi empurrado pelo ator, contrariando a versão de que apenas teria afastado o artista.
++ Ciência faz história: primeiro mapa completo do cérebro humano revela segredos da mente
O episódio ocorreu no último mês, quando Luan, participante do quadro Dança dos Famosos, da TV Globo, se aproximou de Wanessa, amiga que conheceu nos bastidores do programa. Dado, ex-namorado da cantora, declarou posteriormente que não conhecia Luan e que agiu para proteger Wanessa. Segundo ele, o cantor teria tropeçado, o que resultou na queda.
Ao comentar o caso, Luan negou a versão do ator e minimizou a repercussão. “Pra mim, não teve briga, não. Foi um doido que chegou me empurrando, chegando lá. Falei com Camila, que é minha assessora de imprensa… Tipo assim, foi uma crise de ciúmes, tenho nada a ver com a vida pessoal deles e tudo que passaram. Mas tenho meu Deus no coração e nada na vida, no mundo, vai me fazer sair da razão, vai me tirar a paciência e me fazer partir pra agressão”, declarou.
++ Como cientistas ‘montaram’ a origem da vida em água – resultado é chocante!
O cantor também destacou que mantém boa relação com Wanessa Camargo, a quem chamou de amiga próxima. “Wanessa é minha amiga demais, na hora ela ficou totalmente constrangida, foi pedir desculpa… Tá tudo certo, ela é minha irmã”, completou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.