Dado Dolabella usou as redes sociais nesta última quarta-feira (27), e resgatou sua participação no podcast ‘Afoitos Cast’, no qual criticou os “juízes de internet”.
++ Universo levanta a mão! Veja o pulsar que desenhou “A Mão de Deus” no espaço
Na ocasião, o ator e cantor argumentou que a internet virou “um grande tribunal”. A repostagem, inclusive, aconteceu em decorrência de alguns dias após o polêmico episódio em que, por conta de uma crise de ciúme da ex, Wanessa Camargo, ele empurrou o cantor Luan Pereira, que dançava com ela no local, numa confraternização do elenco do ‘Dança dos Famosos’.
“Onde todo mundo é juiz, né? E todo mundo aponta e bate o martelo sobre aquilo que… E uma coisa que eu vejo é que… As pessoas são perfeitas, e como elas são perfeitas, elas apontam os erros dos outros, porque elas não têm erro. Então eu posso julgar quem eu quiser“, alegou Dado Dolabella, na ocasião.
++ Momento fofura: Gatinho imita aluna e se alonga durante treino em academia
Wanessa negou ter sido agredida, como foi noticiado pelo portal Metrópoles, e definiu o episódio como “um momento infeliz”. Luan, por sua vez, relatou ter sofrido apenas um empurrão, mas afirmou que Dado perdeu a razão e chamou o ator de “agressor de mulheres”. Dado, inclusive, negou qualquer agressão, e ressaltou que respeita o término com a cantora.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.