Marina Ruy Barbosa foi escolhida como a intérprete de Suzane von Richthofen na série Tremembé, do Prime Video, e segundo o roteirista Ulisses Campbel, autor de obras que inspiraram a produção, a atriz sempre foi a única opção para o papel. A série, dirigida por Vera Egito, mostrará a rotina de condenados por crimes de grande repercussão no presídio de Tremembé, em São Paulo.
++ Gato Preto vira réu por violência doméstica
Campbel, que assina o roteiro ao lado de Juliana Rosenthal, Thays Berbe e Maria Isabel Iorio, explicou em entrevista ao canal de Beto Ribeiro a escolha por Marina. “Marina sempre foi a nossa primeira e única opção. Acho que cada ator tem um tamanho”, afirmou. Ele ainda destacou a forma como a atriz construiu a personagem: “O que gostei muito na interpretação da Marina, que é uma coisa que tem muito o olhar da Vera, é uma coisa de ser contido, porque a Suzane é contida. Você não vê a Suzane dando ‘piti’, não vê a Suzane gritando”.
++ Luana Piovani critica Dado Dolabella após novo caso de agressão envolvendo Wanessa Camargo
A série tem como base os livros de Campbel, incluindo Suzane: Assassina e Manipuladora, que detalha a trajetória da presa condenada pela morte dos pais em 2002. Além de Marina, o elenco conta com Felipe Simas no papel de Daniel Cravinhos, ex-namorado de Suzane, e Kelner Macêdo como Christian Cravinhos, irmão de Daniel.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.