Viih Tube usou as redes sociais para responder às dúvidas de seguidores sobre o motivo de apenas uma de suas babás aparecer de máscara em registros compartilhados com os filhos, Lua, de 2 anos, e Ravi, de 9 meses, fruto do casamento com Eliezer.
++ Virginia Fonseca confirma que esteve na festa de Vini Jr.: “Minha última ressaca”
Segundo a influenciadora, a decisão parte da própria funcionária. “Gente, porque ela quer. Ela sai no fim de semana, chega na segunda-feira com algum sintoma, coriza, alguma coisa, e ela, sem eu pedir, por segurança, usa máscara. Porque se for algum vírus, ela não quer passar para o Ravi. É isso, e eu não peço, gente, porque eu acho que realmente pega vírus. Criança pega vírus, vai criando imunidade, faz parte”, explicou.
Viih contou que apenas em uma situação fez questão de exigir o uso de máscara por toda a equipe: após a saída de Ravi da UTI. “Aí realmente, ele tava com anemia, todo mundo usou máscara até os exames ficarem melhores, com a imunidade mais alta, pra não pegar um monte de vírus e tá fraco pra lidar. Esse foi um cuidado meu como mãe”, relembrou.
++ Luan Pereira se pronuncia após confusão com Dado Dolabella: “O cara perdeu a razão”
A criadora de conteúdo também aproveitou para refletir sobre a forma como a profissão de babá é vista. “E esse assunto de babá só me faz pensar o quanto as pessoas veem a profissão como algo inferior, né? Como assustou chamar ela de babá. Tipo, se fosse no consultório da doutora Paula, a Lua chamando ela de médica, e eu, chamando ela médica da Lua, ninguém ia falar nada”, observou.
“Nada. Ia achar normal, porque é médica. Mas porque, chamado de babá, é tipo, nossa, que ofensa. Gente, as minhas babás são tudo aqui pra mim, em casa. Porque elas são tudo aqui pra mim. Elas são minha rede de apoio principal. Elas são completamente conectadas comigo. Então, assim…”, completou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.