O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), marcou presença na Festa do Peão de Barretos, no último sábado (23), e entrou em defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), a ponto de levar um boneco inflável do político, que cumpre prisão domiciliar.
++ Casal de idosos juntos há 50 anos deixa recado para noivos durante ensaio de casamento
Durante o evento, o político recebeu o boneco do ex-presidente durante a celebração e ressaltou toda gratidão ao aliado. “Essa pessoa [Jair Bolsonaro] que fez tudo por mim, que me abriu portas e está passando por uma grande injustiça. Mas, se a humilhação traz tristeza, o tempo vai trazer justiça, e eu tenho certeza que a justiça chegará”, disse ele.
Na sequência, Tarcísio não escondeu a esperança pela anistia a Bolsonaro. “Tenho certeza que esse Brasil vai encontrar com o seu futuro e com a sua vocação, que é ser grande”, pontuou.
++ Primeiro “cérebro” num chip: o computador que une neurônios humanos e silício está entre nós
Em tempo, a saúde do ex-presidente pode pesar na decisão do ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal). De acordo com a CNN, isso pode ser um fator determinante sobre uma possível prisão preventiva em regime fechado, afirmam especialistas em direito constitucional e penal.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.