Crie seu negócio online com o poder da inteligência artificial e comece a lucrar hoje com a Jornada V1

Luan Pereira se pronuncia após confusão com Dado Dolabella: “O cara perdeu a razão”

Date:

Luan Pereira utilizou as redes sociais no último sábado (23), para esclarecer as notícias de que teria sido agredido por Dado Dolabella durante uma confraternização do elenco da Dança dos Famosos, do Domingão com Huck. Segundo relatos, a discussão teria sido motivada por uma crise de ciúmes do ator, ex-namorado de Wanessa Camargo.

++ Após aborto espontâneo, Rafa Kalimann celebra gravidez e fala sobre importância de dividir sua experiência: “Gera esperança e acolhimento”

Em vídeo publicado em seu perfil, o artista disse que decidiu se manifestar diante da repercussão. “Oi, turma! Vou me pronunciar sobre esses bafafás porque tem um monte de gente me ligando, mandando mensagens preocupado, e vou falar o que realmente aconteceu. Porque ninguém pôs a cara falando o que aconteceu, só ficaram sabendo por conta de página de ‘fofocaiada’ e tal…”, iniciou.

Luan relatou que dançava com diferentes participantes no after, inclusive com Wanessa, quando foi surpreendido pela atitude de Dolabella. “Dancei com a própria Wanessa, que é minha amiga do coração, eu amo ela, e respeito… Quando me dei conta, Fulano, que eu nem sabia quem era, nunca tinha ouvido falar na minha vida, não sabia que era ex… Acabou que do nada eu tomei um empurrão. Quando me dei conta, tropecei na lixeira, caí no chão, levantei na maior paz do mundo sem entender o que aconteceu”, contou.

++ Casal de idosos juntos há 50 anos deixa recado para noivos durante ensaio de casamento

O sertanejo afirmou que não revidou e preferiu deixar o local com sua equipe. “Quem parte para a agressão já perde a razão. Eu só peguei o meu grupo, as pessoas que estavam comigo, entrei no carro e fui embora numa boa. E acordei com esses bafafás, com esses negócios. O povo falando que estou roxo. É espinha, gente. Apesar dos meus 22 anos”, explicou.

Por fim, Luan reforçou que não houve agressão grave e minimizou o episódio. “Não se preocupem que não apanhei, foi só um empurrão. O cara perdeu a razão. E tchau, obrigado! E já não tem um histórico muito agradável da gente falar, né? Então vamos com Jesus Cristo na frente. E a ele toda honra e toda glória”, concluiu.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook  e também  no Instagram  para mais  notícias do JETSS.

Share post:

Jornada V1

spot_imgspot_img

Popular

Notícias
Relacionadas

Flávio Bolsonaro relata assalto contra mãe e avós: “Reviraram a casa inteira”

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) usou as redes sociais...

Maisa esclarece rumores após ser vista com Memphis Depay: “Somos amigos”

Maisa se pronunciou após os boatos de que teria...

Gustavo Mioto nega ciúmes de Ana Castela e Zé Felipe: “Se estão felizes, é isso”

Gustavo Mioto foi questionado sobre os boatos de um...