Neymar Jr. se pronunciou pela primeira vez sobre a goleada histórica que o Santos sofreu neste último domingo (17), no placar de 6 a 0 contra o Vasco, na 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.
++ Homem arrisca a própria vida para salvar outro de se jogar de ponte em MG
Durante a coletiva de imprensa, o atacante do time desabafou após ter chorado em campo devido o resultado. “Decepcionado total com o nosso jogo. A torcida está no direito de fazer todos os tipos de protestos, obviamente sem as vias de fato. Mas xingar e ofender hoje está no direito. Sentimento de muita vergonha, nunca tinha passado por isso na minha vida”, disse.
“O choro é de raiva, de tudo. Infelizmente, não consigo ajudar de todas as formas. Hoje foi uma merda, essa é a realidade”, declarou Neymar, que não escondeu a frustração com o resultado no campeonato. “Resumindo tudo: foi uma merda. É uma vergonha fazer esse tipo de jogo com a camisa do Santos”, afirmou.
++ Cães continuam indo à porta após morte da mulher que os alimentava e filhos passam a cuidar deles
“Todo mundo tem que botar sua cabeça no travesseiro, ir para casa e pensar no que quer fazer. Com a atitude de hoje, se tiver que fazer o que fizemos em campo não precisa nem reapresentar na quarta-feira”, pontuou ele.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.